Pesquisa

Perguntas Frequentes

Como faço para efetuar uma compra?

Comece por selecionar o artigo pretendido e adicione-o ao seu carrinho de compras. Confirme os produtos adicionados e siga para o Checkout. Preencha os seus dados pessoais, de entrega e faturação. Por último, escolha o método de pagamento que deseja utilizar para efetuar a compra.

Após a encomenda estar concluída, iremos enviar-lhe um e-mail com um resumo das informações do seu pedido e os dados para efetuar o pagamento. Se não receber de imediato a nossa mensagem, por favor verifique a pasta de spam.

Logo que Bang Bangles conclua a preparação e expedição do artigo, enviaremos um e-mail com o número de acompanhamento para que possa rastrear a sua encomenda em tempo real.

https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx

Se tiver duvidas sobre o processo de compra, contacte-nos através do endereço suporte@bangbangles.pt

Posso devolver um artigo?

As devoluções podem ser efetuadas num período de 14 dias após a data da compra.

Para mais informações consulte a nossa Política de Devoluções em Termos e Condições

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos em Multibanco, MB WAY, Cartão de Crédito e Paypal.

Quando é que a minha encomenda é expedida?

Após confirmação do pagamento, a Bang Bangles prepara e envia todas as encomendas num período máximo de 3 dias úteis.

Como posso efetuar o seguimento da minha encomenda?

Após o envio do pedido, enviamos-lhe um e-mail com o código de rastreamento. A sua encomenda pode ser seguida através do website dos CTT em: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx

A Bang Bangles dispoe de loja física?

Não. A Bang Bangles vende exclusivamente através da sua loja online.

Quero entrar em contato com a Bang Bangles. Como faço?

Sem problema! Pode contatar-nos diretamente através do nosso chat, formulário de contacto do website, telefone ou email. Por favor aceda à nossa página Contactos.

Fazem envios internacionais?

Lamentamos mas não. Os envios estão limitados a Portugal continental e Ilhas.

Como posso ter a certeza se o tamanho da pulseira é o indicado para mim?

Se tiver alguma dúvida sobre o tamanho indicado para si, por favor consulte o nosso Guia de Tamanhos, pois uma vez que o pedido for efetuado, não poderemos efetuar alterações.

Posso molhar a minha pulseira?

Temos o cuidado de utilizar materiais resistentes a fatores externos, no entanto note que a exposição de longo prazo a condições extremas de umidade ou água, chuveiros, natação e exercícios diários, pode afetar a durabilidade da própria pulseira.

O que significa a indicação de "Vendido" num artigo da loja?

Significa que o artigo foi encomendado mas o cliente ainda não procedeu ao pagamento do mesmo. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo previsto, o produto volta a ficar disponível para compra.

Não encontrou a resposta de que precisava? Deixe-nos uma mensagem que nós responderemos brevemente.

Voltar ao Topo
Iniciar chat
Olá, necessita de alguma informação?